MiniWord

Editor de textos simples para levar no bolso

Carregar o notebook pra cima e pra baixo às vezes cansa. Também o peso e o risco nem sempre compensam. Se o motivo pelo qual você precisa do computador é simples como escrever algumas linhas de texto, um PDA resolve o problema. Ler descrição completa

PRÓS

  • Comandos intuitivos
  • Praticidade

CONTRAS

  • Ausência de funções de formatação

Muito bom
8

Carregar o notebook pra cima e pra baixo às vezes cansa. Também o peso e o risco nem sempre compensam. Se o motivo pelo qual você precisa do computador é simples como escrever algumas linhas de texto, um PDA resolve o problema.

O MiniWord consiste exatamente no que o próprio nome diz. Uma versão miniatura do processador de textos da Microsoft. Na prática o programa se parece mais com o bloco de notas do Windows.

Copia e cola

O recursos do MiniWord são escassos, mas oferecem condições suficientes para criar e editar documentos no Palm. Você copia, recorta e cola fragmentos de texto facilmente com apenas um clique.

A única funcionalidade extra do programa é a transferência de arquivos. O MiniWord intercambia registros com o aplicativo Memo do Palm e exporta documentos para o computador em formato TXT. É grátis e leve para levar no bolso.